Festival de Música Moderna Portuguesa.



São já 17 as edições do Festival de Música Moderna Portuguesa, uma iniciativa da Associação Festival de Gondomar – que conta com o apoio da Câmara Municipal. Em 17 anos de “palco” para os grupos “menos conhecidos”, já se deu oportunidade a mais de um milhar de bandas de apresentarem as suas músicas e os seus projetos. 
No dia 10 de agosto “sobem” ao palco do anfiteatro do Largo do Souto as bandas “Blackbird Prophet”, “Cavaleiros de Negro”, “Sugiru” e “Kobalamina”. Este ano, como em edições anteriores, o evento conta com a presença de bandas amadoras vindas de quase todo o país. No dia 31 de agosto será conhecido o vencedor do Festival. Até lá, todos os sábados (pelas 21h30) serão uma verdadeira festa da música. 
A iniciativa proporciona a 12 bandas a oportunidade de se darem a conhecer. “Blackbird Prophet”, “Cavaleiros de Negro”, “Sugiru”, “Kobalamina”, “Eterna Saudade”, “Hellcome”, “Sexy and Color”, “Pobres Afortunados”, “Alfayate”, “Mattéria”, “Neverquit” e “Nós” são as 12 bandas escolhidas para esta edição. 

Fonte: C M Gondomar.

Sem comentários: