Encontro Gondoclássicos em Gondomar.


O Clube Gondoclássicos de Portugal realizou hoje, 16 de junho, a sua 5.ª Concentração de Clássicos (automóveis e motos). A área adjacente ao Multiusos, junto do Parque de Merendas, começou a receber, logo ao início da manhã, inúmeras viaturas antigas. Que, depois, seguiram em passeio pelo Concelho de Gondomar.


O convite era simples... “Os calhambeques vão exibir a sua elegância pelas ruas do concelho numa oportunidade única para os habitantes do município estarem em contacto com grandes veículos do passado”. E assim foi. Perto de uma centena de viaturas juntaram hoje, 16 de junho, na 5.ª Concentração de Clássicos (nacional e internacional) realizada pelo Clube Gondoclássicos de Portugal.
De inúmeras marcas, distintas cores, duas ou mais rodas, fechados, descapotáveis ou, até, remodelados, eram muitas as viaturas que começaram, logo ao início da manhã, a chegar ao parque adjacente ao Multiusos. A 5.ª Concentração de Clássicos veio confirmar o facto de, em poucos anos de existência, esta jovem associação estar já a agregar um vasto conjunto de sócios e apresentar uma dinâmica bastante relevante.
Após uma breve cerimónia de receção – na qual estiveram presentes, em representação da Câmara Municipal de Gondomar, os Vereadores Fernando Paulo e Joaquim Castro Neves –, o resto do dia fica marcado por um passeio pelo Concelho. A iniciativa juntou perto de uma centena de viaturas, algumas vindas de Espanha.

Sem comentários: