Dancing Star.


A Associação Valboense “Dancing Star” comemorou, no dia 26 de janeiro, o seu 5.º aniversário. Em dia de festa, e com apresentação de todas as classes de dança, a “prenda” chegou pela mão/voz do Vereador Fernando Paulo (do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar). A associação valboense, ainda sem espaço próprio, irá ser passar a ocupar uma das antigas escolas do 1.º Ciclo entretanto desativadas.
A Associação Valboense “Dancing Star” comemorou, no dia 26 de janeiro, o seu 5.º aniversário. Em dia de festa, e com apresentação de todas as classes de dança, a “prenda” chegou pela mão/voz do Vereador Fernando Paulo (do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar). A associação valboense, ainda sem espaço próprio, irá ser passar a ocupar uma das antigas escolas do 1.º Ciclo entretanto desativadas. A festa de aniversário, muito concorrida, realizou-se no Centro Social de Valbom.
A Associação Valboense “Dancing Star” nasceu em janeiro de 2008. É uma escola de dança que tem como principal finalidade a ocupação, de uma forma lúdica, divertida e desportiva, dos tempos livres de todos os jovens que a integram.
Tem, mais de duas centenas de alunas e alunos (de vários escalões etários). Dos mais jovens até aos adultos, a Associação “Dancing Star” tem-se afirmado, nestes últimos anos, como a instituição local que (a nível da dança) mais participantes agrega.
“Empenho, dedicação e amor pela dança e pelos jovens” são, segundo as responsáveis pela Associação, a melhor forma de caracterizar o projeto “Dancing Star”.

Sem comentários: