Dr. Sérgio Lopes.


Após as publicações do Decreto-Lei n.º 137/2012 de 2 de julho e da Lei n.º 51/2012 de 5 de setembro, muitas foram as alterações impostas ao Regulamento Interno.
Mas poucos são os Agrupamentos que chamam os pais e as Associações de Pais a colaborar como o Agrupamento de Pedrouços.

Como tal, compete-me enquanto pai e encarregado de educação, presidente da Associação de Pais e membro do Conselho Geral, agradecer o facto de o Dr. Sérgio Lopes, diretor do nosso Agrupamento, o facto de sempre contar com os pais, escutar, aconselhar e principalmente o facto de sempre que é necessário reunir connosco, e não são poucas as vezes, (ainda no último mês reunimos 4 vezes numa altura festiva e de “férias”) o senhor consegue sempre tempo para nós. Não há muitos Diretores assim. Por isso, acredito que sempre foi a escolha certa para o nosso Agrupamento e assim espero que continue por muitos anos.
Dr. Sérgio, obrigado pela sua colaboração, por sempre estar lá quando é preciso e por todo o apoio dado aos pais e em especial às Associações de Pais pois o seu profissionalismo é bem notório e isso tem-se demonstrado ao longo dos quase sete anos que tenho de conhecimento deste Agrupamento.
Que continue assim e connosco por muitos anos, principalmente agora, com tantas alterações e onde cada vez mais é difícil conseguir Diretores capazes de fazer tão bom trabalho.

Ass: Daniel Fernandes.

Sem comentários: