Feira de Trocas.



A AMUT, em parceria com o Município de Gondomar e com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Gondomar (CPCJ de Gondomar), lança a sua primeira Feira de Trocas, sob o tema das Artes e Letras, no próximo dia 15 de dezembro de 2012, na Biblioteca Municipal de Gondomar (das 10h às 13h e das 14h30 às 18h).
Esta é apenas a primeira das feiras da AMUT’Trocas, destinadas a todos os que nelas queiram participar tanto como “expositores/vendedores”, quanto como “trocadores/compradores”.
No horário de funcionamento da Feira, as trocas poderão ser feitas por produto equivalente, ou por valores monetários simbólicos, mediante interesse de ambas as partes.
Os interessados em participar nesta iniciativa através da exposição dos seus bens de artes e letras (livros, CD’s, DVD’s, Vinil…) deverão proceder à sua inscrição através do preenchimento do formulário correspondente em www.amut.
A participação como expositor obriga à doação de uma cesta básica de alimentos e de um livro.
Os bens alimentares destinam-se às famílias das crianças e jovens acompanhados pela CPCJ de Gondomar e os livros para uma campanha de promoção do livro e da leitura, que a Biblioteca Municipal de Gondomar irá promover após a feira.
Convidamos à divulgação e participação neste evento de partilha e de solidariedade para com toda a comunidade.
Participe na AMUT’Trocas, uma Feira de Trocas de todos, para todos!

A Presidente da CPCJ de Gondomar

Otília Paula Castro

Sem comentários: