Realizou-se, no dia 13 de outubro, a 4.ª edição do “Cantar Portugal” – um evento que juntou, em palco, vários grupos corais de Gondomar. A iniciativa, que teve lugar na “Sala D’Ouro” do Multiusos, integrava o Programa das Festas do Concelho 2012.
Marialis Grupo Coral (organizador), Madrigal, Orfeão de Silveirinhos, Grupo Coral de Baguim, Grupo Coral da Ala de Nun’Álvares de Gondomar e Ensemble Notas Soltas do Conservatório de Música da Maia foram os participantes.
Numa iniciativa organizada pelo Grupo Coral Marialis, com o apoio do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar e do Externato de Santa Margarida, realizou-se, na noite de 13 de outubro, a 4.ª edição do “Cantar Portugal”.
Este encontro de coros, que inicialmente surgiu com o propósito de divulgar a música portuguesa, voltou a realizar-se na “Sala D’Ouro” do Multiusos. Um total de seis grupos corais participou no encontro. Marialis Grupo Coral (organizador), Madrigal, Orfeão de Silveirinhos, Grupo Coral de Baguim, Grupo Coral da Ala de Nun’Álvares de Gondomar e Ensemble Notas Soltas do Conservatório de Música da Maia foram os participantes.

Sem comentários: