Corais D’Ouro


Terá lugar, entre 3 de novembro e 1 de dezembro, sempre ao sábado (21h30), mais uma edição do “Corais D’Ouro”. Nas cinco sessões passarão, pelo palco do Auditório Municipal de Gondomar, um total de 19 grupos corais. Esta que é a 11.ª edição deste encontro voltará, uma vez mais, a proporcionar espetáculos musicais com os vários grupos corais do Município de Gondomar.
O final do ano é, mais uma vez, a altura escolhida para os “Corais D’Ouro”, uma iniciativa que leva a palco, no Auditório Municipal, um total de 19 grupos corais do Município de Gondomar. Trata-se, já, da 11.ª edição deste encontro.
Numa organização do Grupo Coral N. Sr. dos Aflitos, com o apoio do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar, os espetáculos começam no dia 3 de novembro e prolongam-se até 1 de dezembro.
De realçar que esta iniciativa tem vindo, ano após ano, a demonstrar a inegável qualidade dos grupos corais do Concelho de Gondomar.
Para o dia 3 de novembro, na primeira sessão, participam “Os Psallitinhos”, o Orfeão de Gondomar, o Grupo Chama e o Grupo Coral Psallite. Depois, já a 10 de novembro, será a vez da atuação do Coro Infantil do Centro Social de Soutelo, do Orfeão da Associação Estrelas de Silveirinhos, do Madrigal – Grupo Coral de Soutelo e, ainda, do Fides – Orfeão de Valbom.
No dia 17 será a vez da atuação do Coral Juvenil do Orfeão de Rio Tinto, do Orfeão de S. Pedro da Cova, do Grupo Coral N.ª Sra. das Mercês e do Orfeão de Rio Tinto. Já a 24 de novembro “sobem” a palco o Coral Infantojuvenil Kyrios, o Grupo JoviMaisAlém, o Coral da Ala Nun’Álvares de Gondomar e, por último, o Kyrios.
O derradeiro espetáculo, agendado para 1 de dezembro, conta com o Cantabile, Grupo Coral de Jovim e o BMG Chorus (da Banda Musical de Gondomar).

Sem comentários: