GP Ciclismo e Homenagem da CM Gondomar




O ciclista Hugo Sabido (“LA-Antarte”) ganhou hoje a terceira e última etapa do “Grande Prémio Onda-Boavista”, um contrarrelógio de quatro quilómetros, em Gondomar. David Livramento (“Carmin-Tavira”) garantiu o triunfo na geral.
Esta foi a última prova por etapas do calendário nacional. E foi, também, a ocasião escolhida pela Câmara Municipal de Gondomar para homenagear André Cardoso – gondomarense que foi o melhor português na “Volta a Espanha” deste ano.

O final do “Grande Prémio Onda-Boavista” foi a ocasião escolhida pela Câmara Municipal de Gondomar, representada pelo Vereador do Pelouro do Desporto, Fernando Paulo, para homenagear André Cardoso – gondomarense que foi o melhor português na “Volta a Espanha” deste ano.
André Cardoso, além de um digno 21.º lugar da classificação geral da “Volta a Espanha”, irá ainda representar a Seleção Nacional, no dia 23 de setembro, na prova de fundo do Campeonato do Mundo de Estrada (na região holandesa de Limburgo)
Quanto ao “Grande Prémio Onda-Boavista”, a prova terminou hoje, 16 de setembro. No contrarrelógio individual de quatro quilómetros que encerrou este Grande Prémio, a vitória “sorriria” ao ciclista Hugo Sabido. David Livramento liderou a classificação geral e foi o grande vencedor da prova. Nas restantes classificações, a “LA Alumínios-Antarte” impôs-se por equipas, José Mendes (“LA Alumínios-Antarte”) foi o melhor trepador e Jorge Montenegro (“Louletano/Dunas Douradas”) conseguiu o título de melhor ciclista das equipas de clube.

Fonte: Gabinete de Imprensa CM Gondomar

Sem comentários: