“Música com bebés & papás”

A Biblioteca Municipal de Gondomar recebe, entre fevereiro e julho, divertidas e educativas sessões de música para os mais novos. Especificamente concebida para juntar crianças e pais, a iniciativa “Música com bebés & papás”, organizada pela “Trupe Sons em Cena”, tem cinco sessões agendadas. A primeira sessão realizou-se no dia 10 de fevereiro. A próxima será a 10 de março.
Pais e bebés são os protagonistas das sessões de música que a Biblioteca Municipal de Gondomar recebe, uma vez por mês, entre fevereiro e julho. A iniciativa, designada de “Música com bebés & papás”, é da responsabilidade da “Trupe Sons em Cena” – e conta com a parceria do Pelouro da Cultura da Câmara de Gondomar e da Biblioteca Municipal.

Fazer música com bebés e papás é, antes de mais, uma sessão de partilha e sociabilização. É este o ponto de partida de Indalécio Paiva, músico, criativo e, também, pai... Os destinatários são bebés dos 0 aos 36 meses e respetivos acompanhantes. As sessões têm lugar a 18 de fevereiro, 10 de março, 7 de abril, 2 de junho e 7 de julho. Cada sessão tem a duração de 45 minutos e um custo de 5 euros (criança mais acompanhante, acrescido de 2,5 euros para acompanhante extra).

A sessão de 10 de março será dedicada ao Livro – contando com as participações, extra, de uma harpista e de uma bailarina. As inscrições, limitadas a 12 bebés por sessão, podem ser feitas pelos telemóveis 933 437 055 ou 963 097 663. Há ainda a hipótese de se inscrever pelo correio eletrónico musica.bebes.papas@gmail.com.

Mais informações disponíveis em www.musicabebespapas.blogspot.com

Sem comentários: