Corais D’Ouro

A 10.ª edição dos “Corais D’Ouro”, que começou a 5 de Novembro, prolonga-se, todos os sábados, até ao próximo dia 3 de Dezembro. Este final de semana, na noite de dia 26, aconteceu o quarto espectáculo. “Angelus - Pequenos Cantores do Fides”, Grupo Coral da N.ª Sr.ª das Mercês, Ala Nun’Álvares de Gondomar, Coral “Fides” e o Grupo “Chama” foram as vozes convidadas.


Durante um mês o Auditório Municipal de Gondomar será palco para um total de 23 grupos corais.

O final do ano foi, mais uma vez, a altura escolhida para os “Corais D’Ouro”, uma iniciativa que leva a palco, no Auditório Municipal, um total de 23 grupos corais do Município de Gondomar. Trata-se, já, da 10.ª edição deste encontro.

Numa organização do Grupo Coral N. Sr. dos Aflitos, com o apoio do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar, os espectáculos começaram no dia 5 de Novembro e prolongam-se até 3 de Dezembro. De realçar que esta iniciativa tem vindo, ano após ano, a demonstrar a inegável qualidade dos grupos corais do Concelho de Gondomar.

No passado dia 26 de Novembro, durante a quarta sessão dos “Corais D'Ouro”, actuaram, no Auditório Municipal de Gondomar, “Angelus - Pequenos Cantores do Fides”, Grupo Coral da N.ª Sr.ª das Mercês, Ala Nun’Álvares de Gondomar, Coral “Fides” e o Grupo “Chama”.

Sem comentários: