Corais D’Ouro.

Começou, no passado dia 5 de Novembro, mais uma edição dos “Corais D’Ouro”. No total, durante um mês, passará pelo Auditório Municipal de Gondomar um total de 23 grupos corais.

Esta que é já a 10.ª edição deste encontro, prosseguiu no dia 12 – com a actuação do Kyrios, Orfeão de Gondomar, Coro Vida Nova, Coral de Baguim e “Os Alegres da 3.ª Idade”.

O final do ano foi, mais uma vez, a altura escolhida para os “Corais D’Ouro”, uma iniciativa que leva a palco, no Auditório Municipal, um total de 23 grupos corais do Município de Gondomar. Trata-se, já, da 10.ª edição deste encontro.


Numa organização do Grupo Coral N. Sr. dos Aflitos, com o apoio do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar, os espectáculos começaram no dia 5 de Novembro e prolongam-se até 3 de Dezembro. De realçar que esta iniciativa tem vindo, ano após ano, a demonstrar a inegável qualidade dos grupos corais do Concelho de Gondomar.

A programação, para o dia 19 de Novembro, tem como convidados os corais Infanto-juvenil Madrigal, Juvenil do Orfeão de Rio Tinto, Marialis, BMG Chorus e Orfeão de Rio Tinto.

Sem comentários: