Clubes do Concelho de Gondomar entre os melhores

O Pavilhão Gimnodesportivo da Escola D. Carlos I, em Sintra, vai acolher, no dia 29, a prova “Top 12 Nacional de Jovens” em Ténis de Mesa. Destinada aos 24 melhores jogadores nacionais da modalidade, a prova contará com a presença de representantes de dois clubes de Gondomar: Ala Nun’Álvares e Ginásio Clube de Valbom.

Esta prova, que se realiza pela segunda vez em Sintra, irá contar com a participação de 24 atletas em representação de vários clubes portugueses.
Organizado pela Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, este “Top 12”, para além dos representantes da Ala Nun’Álvares e do Ginásio Clube de Valbom (de Gondomar) também contará com a participação de praticantes do CTM Mirandela, AAA Guilhabreu (Vila do Conde), CA Madalena (Gaia), São Cosme (Maia), Sporting (Lisboa), CD São Roque (Madeira), Estrela da Amadora, UD Machico (Madeira), CD 1º Maio (Madeira), AR Novelense (Penafiel), CP Oliveirinha (Aveiro), CD Garachico (Madeira), GDS Juncal (Açores), CTM Chaves e CSD Câmara Lobos (Madeira).

Sem comentários: