"Arte Solidária” a favor da CPCJ


Até dia 23 de Dezembro é tempo, também em Gondomar, de se ser solidário. Comprando arte… A “Arte Solidária”, iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Gondomar e da ARGO, traduz-se na venda de obras de arte oferecidas por inúmeros autores. O valor apurado reverte para a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Gondomar.
Depois de, durante os dois primeiros anos de realização, a “Arte Solidária” ter acontecido na Casa da Juventude de Rio Tinto, este ano, e como forma de promover (ainda mais) o certame, a exposição está patente na Biblioteca Municipal de Gondomar.

São obras de artistas de Gondomar (e não só!) que estão à venda a preços muito simbólicos. O valor apurado nesta acção reverterá a favor da Comissão de Protecção de Crianças e Jovens.
De 30 de Novembro a 23 de Dezembro é tempo, também em Gondomar, de se ser solidário. Comprando arte…
A “Arte Solidária” é uma iniciativa do Pelouro da Juventude da Câmara Municipal de Gondomar e da ARGO – Associação Artística de Gondomar, que se concretiza na venda de obras de arte oferecidas pelos seus autores. O valor apurado pelas vendas das referidas obras reverte para a Comissão de Protecção de Crianças e Jovens (CPCJ) de Gondomar.
Este ano a “Arte Solidária” realiza-se na Biblioteca Municipal de Gondomar. A inauguração da exposição realizou-se no dia 30 de Novembro. E, até dia 23 de Dezembro, todos podemos ser solidários. Comprando arte, divulgando os artistas locais e, essencialmente, apoiando a CPCJ.



Sem comentários: