“Era nova e não sabia...”

As Festas do Concelho de Gondomar ofereceram, quase como último evento, a peça de teatro de revista “Era nova e não sabia...”, um original de Fernando Marques, levado a cena pelo Grupo de Teatro do Rancho Folclórico Florestal da Portelinha.

O Auditório Municipal de Gondomar teve casa cheia, no dia 9 de Outubro.
Numa iniciativa promovida no âmbito das Festas do Concelho de Gondomar, realizou-se, no dia 9 de Outubro, no Auditório Municipal, a apresentação da peça de teatro de revista “Era nova e não sabia...”. Com texto e encenação de Fernando Marques, a peça foi interpretada por elementos do Grupo de Teatro do Rancho Folclórico Florestal da Portelinha (Fânzeres).
Em palco estiveram quase duas dezenas de actores, todos amadores, que apresentaram, com inegável sentido de humor (e oportunidade), o texto de Fernando Marques. Para o autor e encenador, a apresentação desta peça só foi possível “graças a um conjunto de pessoas que, imbuídas do mesmo espírito, se juntaram para corporizar este sonho”, acrescentando que “só com uma dedicação extrema e grande entrega e sacrifício” é que conseguiram apresentar, no Auditório Municipal, este “Era nova e não sabia...”.

Sem comentários: