QUITEXE B/CAV. 1917.

A todos os que como o meu pai estiveram em QUITEXE na B/CAV. 1917 aconselho a visitarem este blogue, que é mais que um arquivo, é um arquivo vivo que fala do que foi a vida de quem por lá passou e que fala da vida dos mesmos actualmente. Ao Sr. César, responsável pela criação e actualização do Blogue e que também foi um amigo inseparável do meu pai em Quitexe, deixo um abraço e parabéns por nos permitir conhecer as histórias e acontecimentos e ver também imagens daquele tempo.


5 comentários:

Ramiro Estevinho disse...

Daniel, quando diz que o seu pai esteve com o César no Quitexe, é porque também esteve comigo. Gostaria de saber quem é o seu pai.
Vi-o como seguidor do meu blogue "osdinossaurios" mas não sabia quem era e muito menos que era filho de um camareda.

Ramiro Estevinho disse...

Gostava de saber quem é o seu pai, porque eu também estive em Quitexe com o Cesar e portanto com ele.

Ramiro Estevinho

Daniel Fernandes disse...

Boa tarde.

O meu pai chama-se Joaquim Fernandes, era primeiro cabo e estava nas comunicações.

Daniel Fernandes disse...

Faleceu em 24 de junho de 2010

Ramiro Estevinho disse...

Boa noite Daniel:
Lembro-me muito bem dele. Lamento não ter tido conhecimento do seu falecimento para poder acompanhá-lo à última morada. Moro aqui tão perto (na Maia) e nem sabia que era de Gondomar.
Um abraço.
Ramiro Estevinho