Prova de Cicloturismo em Gondomar. (Iniciativa do Centro Cultural e Desportivo).


 
No dia 18 de Setembro realiza-se a 5.ª edição da prova de Cicloturismo “Gondomar Coração de Ouro”, uma iniciativa promovida pelo Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Gondomar e que contará, por certo, e à semelhança de anos anteriores, com várias centenas de participantes. O ex-ciclista Paulo Ferreira será o “padrinho” da prova.



A prova de “Cicloturismo – Coração de Ouro” terá a sua 5.ª edição no dia 18 de Setembro. À semelhança do que se verificou o ano passado, em que participaram cerca de meio milhares de pessoas, este ano espera-se contar com um número igualmente avultado.
O “padrinho” da prova será o ex-ciclista Paulo Ferreira, figura bem conhecida para quem acompanha os desportos velocipédicos.
A concentração inicial terá lugar no Multiusos “Gondomar Coração de Ouro”, onde irá ser montado um sistema para facilitar a entrega das bicicletas e dos uniformes aos participantes. Para além da prova, a 5.ª edição do Cicloturismo irá, também, contar com actividades recreativas, incluindo um almoço oferecido a todos os participantes.
A prova representa um trajecto de 10,7 quilómetros, sendo que a cada um dos participantes é oferecida a bicicleta, uma t-shirt e uma bebida.
Na primeira edição desta iniciativa, há já alguns anos, apenas os funcionários da Câmara Municipal de Gondomar participavam – dado que esta é uma iniciativa do Centro Cultural e Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal. Mas, já desde 2009, foi decidido alargar o evento à população em geral.

Saiba mais em www.ccdgondomar.com


Programa

10h30 – Recepção aos participantes

11h00 – Partida

12h00 – Chegada

Almoço-Convívio no Parque Municipal dos Castanheiros

Sem comentários: