Meses de actividade(s) na Biblioteca Municipal de Gondomar.

Foto: Gabinete de Imprensa CMG

Julho e Agosto são meses repletos de actividade(s) na Biblioteca Municipal de Gondomar. Para além dos serviços normais, este espaço de cultura está, até ao final de Agosto, a desenvolver diversas iniciativas (ligeiramente) distintas das tradicionais.



Workshops, sessões de poesia, exposições e formação são, apenas, algumas das propostas…
A Biblioteca Municipal de Gondomar promove, todos os meses, várias actividades direccionadas para públicos-alvo distintos. Num projecto dinamizado em parceria com o Pelouro da Cultura da Câmara Municipal, são muitas as propostas que este espaço de cultura oferece aos Gondomarenses.
Durante o mês de Julho realizou-se um Workshop que incidia nas marionetas de sombra e no seu fabrico. Esta formação foi organizada pelo Teatro e Marionetas de Mandrágora, que também será responsável, entre os dias 16 e 20 de Agosto, por uma acção sobre construção de fantoches. Ainda no mês de Julho, decorreu na Biblioteca Municipal uma sessão de declamação de poesia (no dia 9), tendo também estado patente a exposição itinerante “Riscos do meu Concelho” (entre os dias 15 e 22).

Até ao dia 31 de Agosto está ainda patente a exposição de fotografias de Manuel Araújo. Subordinada ao tema “Viagens”, nesta exposição podem ser observadas várias fotografias dos percursos efectuados pelo autor.

Sem comentários: