José Vigário na Selecção Nacional.

Depois da conquista, a 1 de Agosto, do título de Campeã Nacional de Futebol de Rua, a equipa de Gondomar recebeu mais uma boa notícia: José Vigário, um dos elementos do conjunto Gondomarense, foi chamado à Selecção Nacional.

Em Setembro, entre os dias 19 e 26, a Selecção Nacional irá disputar, no Rio de Janeiro (Brasil) a “Homeless World Cup”. E Gondomar vai marcar presença na prova!
Depois da conquista, em Lisboa, do título nacional de Futebol de Rua, a equipa de Gondomar recebeu mais uma justa homenagem: o jogador José Vigário foi chamado à Selecção Nacional da modalidade.

A “Homeless World Cup” realizar-se-á no Brasil, na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 19 e 26 de Setembro. A Selecção contará com a participação de um dos elementos da equipa de Gondomar, vencedora do Campeonato Nacional de Futebol de Rua.

Os jovens de Gondomar representaram o Distrito do Porto nesta prova dinamizada pela Associação Cais. António Maia (capitão), David Rocha, Daniel Silva, Daniel Miranda, Ezequiel Cardoso e José Vigário foram os grandes heróis. Aos quais se junta Jorge Martins, treinador da equipa. A equipa de Gondomar, do Projecto “Animar para Capacitar” – Programa Escolhas 4.ª Geração, é já bicampeã nacional da modalidade. E, novamente, volta a ter um dos seus elementos na Selecção nacional.

Mais informações em http://www.homelessworldcup.org/

2 comentários:

Técnicos Administrativos disse...

E vamos apoiar o nosso jogador à distancia :)
Parabens e boa sorte José, tu mereces!

Daniel Fernandes disse...

Isso é que é apoio.