5.ª edição do Rali de Gondomar em Setembro


Dias 10 e 11 de Setembro foram as datas escolhidas para o Rali de Gondomar, uma iniciativa que conta com o apoio do Pelouro do Desporto da Câmara Municipal de Gondomar. A prova será composta por uma “Especial”, a realizar no dia 10 no centro de Gondomar. Depois, a 11 de Setembro, realizar-se-ão seis classificativas (nas freguesias de Foz do Sousa, Covelo, Medas e Melres).
O Rali de Gondomar, já na sua 5.ª edição, promete, à semelhança de anos anteriores, ser um espectáculo interessante e apelativo.

Em Setembro, as ruas do Concelho voltam a receber mais uma edição do Rali de Gondomar, prova que integra o Campeonato de Portugal Júnior de Ralis e o Campeonato Regional de Ralis Norte. A prova pontuará, também, para o “Troféu FastBravo” e “Desafio ModelStand”.

A 10 de Setembro a prova será composta de uma primeira “Especial” (na zona central da Freguesia de Gondomar – S. Cosme).

No dia 11 de Setembro o Rali “avança” para o Alto Concelho, com as PEC nas freguesias da Foz do Sousa, Covelo, Medas e Melres. O final da prova está previsto para as 15h20 no Parque Multiusos. Pouco depois será realizada a cerimónia do Pódio Final.

A prova conta com o alto patrocínio da Câmara Municipal de Gondomar.

A apresentação do 5.º Rali de Gondomar decorreu no Auditório Municipal, no dia 30 de Julho. Paulo Magalhães, Presidente da Direcção do Gondomar Automóvel Sport (GAS), considera que este ano a prova será, novamente, um sucesso. E, antecipadamente, já a caracterizou como “competitiva e interessante”. Também presente na cerimónia de apresentação esteve, em representação da Câmara Municipal, Otília Castro – que se referiu ao evento como “muito importante na promoção deste desporto, assim como na divulgação do Concelho de Gondomar”.

A organização do Rali de Gondomar promete ainda, para o primeiro dia da prova, algumas surpresas.

Mais informações em http://raligondomar.no.sapo.pt/

Sem comentários: