Biblioférias Jovem. Em Gondomar claro está.(Onde mais?)

Decorrem, entre os dias 28 de Junho e 9 de Julho, na Biblioteca Municipal de Gondomar, as “Biblioférias Jovem”. Com a chegada do Verão, a Biblioteca Municipal de Gondomar organiza mais uma edição do Programa “Biblioférias Jovem”.

O programa deste ano permitirá aos jovens do Concelho de Gondomar desfrutar de momentos lúdicos, visando uma ocupação saudável das férias escolares que se avizinham. Pretende-se, ainda, contribuir para o enriquecimento pessoal, social e cultural dos mais novos – num espaço onde lazer e cultura se encontram em perfeita simbiose.
Entre as principais actividades que fazem parte do cartaz “Biblioférias Jovem”, destacam-se o “Atelier de Expressão Plástica e Dramática”, no dia 29 de Junho, ou a realização de um “Peddy-Paper Musical”, no dia 2 de Julho.
De salientar o facto de que as actividades para jovens dos 13 aos 15 estão sujeitas a inscrição prévia, sendo limitadas a uma semana de actividades na Biblioteca Municipal. O valor da inscrição varia entre 12,50€ (sem refeição) ou 25€ (com refeição).
Para mais informações (ou inscrição nas actividades), contacte a Biblioteca Municipal de Gondomar através do número 22 466 47 70. Em alternativa, pode consultar o cartaz do evento, apresentado em anexo.

Sem comentários: