“Biblioférias” em Gondomar.

Escultura, marroquinaria, internet, jogos e visitas culturais são algumas das propostas das “Biblioférias Infantil”. Na versão “Jovem”, Ateliers, Peddy-paper, visitas culturais ou jogos são algumas das ofertas.

Decorrem, entre os dias 28 de Junho e 9 de Julho, na Biblioteca Municipal de Gondomar, as “Biblioférias Jovem”. Com a chegada do Verão, a Biblioteca Municipal de Gondomar organiza mais uma edição deste programa – que permitirá aos jovens do Concelho desfrutar de momentos lúdicos, visando uma ocupação saudável das férias escolares que se avizinham. Pretende-se ainda, com as “Biblioférias Jovem”, contribuir para o enriquecimento pessoal, social e cultural dos mais novos – num espaço onde lazer e cultura se encontram em perfeita simbiose.

Depois da edição para os mais crescidos, realizar-se-ão as as “Biblioférias de Verão Infantil”, também na Biblioteca Municipal de Gondomar. Das actividades que fazem parte do cartaz “Biblioférias de Verão Infantil”, destaque, entre várias outras, para o “Atelier de Marroquinaria”, no dia 14 de Julho, ou a realização de uma “Visita histórica à Cidade do Porto”, no dia 15 de Julho.

Sem comentários: