700 actores recriam “Alice”.

Num invulgar processo de mobilização e dinamismo, o Agrupamento de Escolas de Gondomar proporciona à comunidade educativa um espectáculo multimédia – que mobilizará, em palco, mais de sete centenas de alunos (dos 2250 do Agrupamento).
Recriando e reinventar a história de “Alice no País das Maravilhas” é o propósito desta iniciativa que, no dia 18 de Junho, pelas 21h30, será apresentada no Multiusos Gondomar “Coração de Ouro”.
Subirão ao palco mais de 700 actores, amadores, e todos alunos finalistas de cada ciclo de estudos (Pré-escolar, 1.º, 2.º e 3.º ciclos, do Agrupamento de Escolas de Gondomar), num projecto que também mobilizou dezenas de professores e encarregados de educação.
O espectáculo que, pela unidade e ritmo, ultrapassa em muitos aspectos qualquer ideia que se possa ter das legítimas “récitas de fim de ano” das escolas, confirmar-se-á como uma mega-performance musical.
Os mais de três mil lugares do Multiusos Gondomar “Coração de Ouro” já estão com ocupação assegurada. O carácter inédito desta festa de fim de ano, e o reconhecimento do papel que a Comunicação Social desempenha na divulgação do que marca pela diferença, leva-nos a reforçar o convite para que possam assistir a este musical – concorrente do recente filme de Tim Burton, pelo menos na quantidade de actores…

Sem comentários: