2.ª Concentração de Clássicos em Gondomar

O Clube Gondoclássicos de Portugal realizou, durante todo o passado dia 20 de Junho, a 2.ª Concentração Clássicos. A área adjacente ao Multiusos, junto do Parque de Merendas, foi pequena para a imensa animação (e quantidade de veículos antigos) que este encontro justificou.
O Concelho de Gondomar recebeu, no dia 20 de Junho, a 2.ª Concentração de Clássicos (nacional e internacional), realizada pelo Clube Gondoclássicos de Portugal.
De inúmeras marcas, distintas cores, duas ou mais rodas, fechados, descapotáveis ou, até, remodelados, eram muitas as viaturas que enchiam o parque adjacente ao Multiusos. A 2.ª Concentração de Clássicos veio confirmar o facto de, em pouco mais de um ano, esta jovem associação estar já a agregar um vasto conjunto de sócios e apresentar uma dinâmica bastante notória.
A concentração, para além da apresentação das viaturas, foi complementada com um programa cultural. Começou, logo pela manhã, com a Fanfarra de Gondomar. Após uma breve cerimónia de recepção – na qual esteve presente, em representação da Câmara Municipal de Gondomar, o Vereador Joaquim Castro Neves –, o resto do dia ainda proporcionou folclore, cavaquinhos, tunas e um simulacro/demonstração dos “Soldados da Paz”.

Sem comentários: