Divisão de Turismo Promove visitas com carácter pedagógico.

A Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Gondomar promoveu, no passado dia 3 de Maio, uma visita ao Município (direccionada para um grupo de professores e palestrantes que participaram no 1.º Ciclo de Conferências do Agrupamento de Escolas À Beira Douro).

Foto: Gabinete de Imprensa CMG


No dia 3 de Maio, a Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Gondomar promoveu uma visita ao Município – direccionada a um grupo de professores e palestrantes que dinamizaram o 1.º Ciclo de Conferências do Agrupamento de Escolas À Beira Douro.

Esta acção visava valorizar e expor o referencial turístico de Gondomar, assente nos excelentes recursos naturais e patrimoniais, apresentando um cartaz atractivo e repleto de características únicas (que desde sempre conferiram a este Município um inigualável e elevado valor turístico e cultural).

Por isso mesmo se justifica que, nas visitas turísticas, a Divisão de Turismo da Câmara Municipal de Gondomar se paute por uma linha de acção no sentido de rentabilizar a promoção turística, direccionada para a valorização de circuitos temáticos. Estes mesmos circuitos, embora ajustados aos interesses de cada grupo, proporcionam aos visitantes o conhecimento e o contacto directo, quer com os principais pontos de referência turística e cultural do Município, quer com as magníficas paisagens que o Rio Douro nos oferece.

Sem comentários: