Governo e Oposição a caminharem contra a crise.

O encontro realizado no dia 28/04/2010, entre o Primeiro-ministro de Portugal e o líder da Oposição, Passos Coelho, a convite do líder da Oposição, veio mostrar que afinal o PSD parece estar mesmo a mudar, pois tem um líder que deixou de só criticar e passou a fazer parte da solução, ajudando a construir e apoiando as decisões que têm de ser tomadas.
Com isto mostrou Passos Coelho o porque de ter ganho as eleições no PSD e o porque que como já escrevi neste mesmo Blogue, os partidos da oposição não têm de ser os partidos da conspiração.
Não têm de ser partidos do contra e obstáculos da solução.
Não quer dizer que os dois partidos (PS e PSD) passem a andar de mão dada, mas sempre é melhor ver os nossos partidos caminhar juntos na solução dos problemas do que a andarem sempre em guerra.
Até porque nunca se sabe se amanhã não será um partido da oposição a estar no Governo e depois vai encontrar o Pais ainda pior do que se todos ajudarem agora.
Como cidadão português agradeço toda a ajuda que as forças politicas possam dar na saída da crise em vez das mesmas estarem sempre no bota-a-baixo.

Sem comentários: