Formação em “pompons”.

Foto: Gabinete de Imprensa da CMGondomar

Realizou-se, a 17 de Abril, no Centro Lúdico Municipal de S. Pedro da Cova, a acção de formação intitulada “Criar com Pompons”. Esta actividade insere-se no Projecto “Animar para Capacitar”, iniciativa financiada pelo “Programa Escolhas”.

Decorreu no Centro Lúdico Municipal de S. Pedro da Cova, no dia 17 de Abril, a Acção de Formação “Criar com Pompons”. Esta actividade tinha como principais objectivos promover a criatividade através da reutilização de diversos materiais, possibilitar a partilha de experiências e, também, estimular a criatividade pessoal de cada um dos participantes.

De salientar que os 32 inscritos, todos pertencentes à comunidade escolar, demonstraram muito interesse em participar na acção (coordenada pela formadora Lídia Pinto) e, no final da mesma, avaliaram a iniciativa como muito positiva.
A Acção de Formação “Criar com Pompons” insere-se no Projecto “Animar para Capacitar”, iniciativa financiada pelo “Programa Escolhas” e promovida pela Câmara Municipal e Associação Gondomar Cultural.

A formadora, Lídia Pinto, classificou a acção de formação como excelente e, mostrando-se satisfeita com os resultados obtidos, referiu que “foi uma iniciativa que, para além de ter sido do agrado dos participantes, ainda proporcionou o desenvolvimento de actividades centradas na criatividade”. Além de que, como considerou a formadora da acção “Criar com Pompons”, os resultados e os trabalhos finais foram “muito curiosos”.

Sem comentários: