Festa de Abril no Multiusos.

Foto: Gabinete de Imprensa CMG

Numa iniciativa coordenada pela Associação Social e Cultural “Vai Avante”, realizada em parceria com a Câmara Municipal de Gondomar, a data da “Revolução dos Cravos” foi recordada com música, teatro e dança.
Foto: Gabinete de Imprensa CMG


O Espectáculo “Viver a Liberdade”, apresentado na noite de 24 de Abril, levou mais de três mil pessoas ao Multiusos.

Música, teatro, poesia e dança foram as propostas para as comemorações do 25 de Abril e da “Revolução dos Cravos”. O local escolhido para estas comemorações – Multiusos “Gondomar Coração de Ouro” –, justificava-se pela diversidade de ofertas, pelo número de participantes que o evento envolvia e, principalmente, pelo elevado número de espectadores que se adivinhava para o evento. E que se vieram a confirmar, com mais de três mil pessoas na assistência.

Foto: Gabinete de Imprensa CMG

O Espectáculo “Viver a Liberdade” contou com a participação da Fanfarra de Gondomar, do Grupo de Teatro da Associação “Vai Avante” e, ainda, do Agrupamento Musical Diapasão (já no final da festa). A nível de dança, o espectáculo contou com a presença da Escola de Dança “Roda Viva”, do “Art’Dance”, o grupo de dança do Orfeão de Gondomar, os Amigos de S. Vicente, a Associação Estrelas de Silveirinhos e, ainda, a Associação Recreativa de Ferreirinha.
Foto: Gabinete de Imprensa CMG

Sem comentários: