Quem faz melhor que se candidate.

Não entendo como podem alguns cidadãos podem se servir da comunicação social para falar tão mal das cidades onde vivem.

Tudo serve de crítica, até o que é estragado pelos próprios cidadãos que nelas habitam.
Sabemos todos que nenhum Executivo Camarário é perfeito e que nenhum termina o seu mandato sem pensar no que poderia ser feito e não foi.
Mas vir para a comunicação social criticar como ultimamente tem acontecido por exemplo a falar mal de Gondomar.
E sempre com ataques pessoais ao seu presidente.
Leva-nos a pensar quem estará por de trás dessas pessoas.
Não serão partidos da oposição?
Dou um exemplo, estes dias vinha uma critica a falar da “Falta de moral, credibilidade, ética e falta de respeito do Executivo Municipal pelos Gondomarenses.
Esse senhor até fala pelos que nunca o elegeram para ser porta-voz, aliás o único eleito foi precisamente o actual Presidente de Câmara, o Major Valentim, Loureiro e seu Executivo.
E não alguém que só escreve para deitar abaixo a cidade onde vive.
Temos de ser responsáveis e não denegrir a nossa cidade na praça pública com textos sem sentido e que nem sequer fazem sentido, só porque o presidente que lá está não é o que algumas (muito poucas) queriam, já que para vencer as respectivas câmaras os actuais presidentes tiveram que ter mais votos a favor do que contra.
Gondomar, assim como todas as cidades e juntas tem muito a melhorar, concordo, mas não é assim que ajudamos, é com responsabilidade e se alguns fazem melhor porque não concorrem às eleições?
Concorram e vejam se ganham para fazerem bem o que dizem que está mal.
Em Gondomar, temos excelentes Presidentes de Junta independentemente dos partidos que lá estejam, Excelente Assembleia Municipal e excelente Executivo Municipal, e é assim que cada um de nós deve dizer da sua cidade, porque só assim valorizamos o que é nosso.
E se no final dos mandatos não estivermos satisfeitos, ou candidatamo-nos ou votamos noutro que melhor garantias nos oferece.
Mas difamar a nossa terra, isso não.

Sem comentários: