Parabéns Filipa Azevedo.

Filipa Azevedo: homenagem em Gondomar.

Como veremos na notícia adiante publicada no site da Camâra, Gondomar reconhece os seus conterrâneos.




"Numa iniciativa promovida pela Junta de Freguesia de Fânzeres, Filipa Azevedo foi recebida em festa na terra que a viu “crescer para a música”. Amigos, fãs e autarcas juntaram-se para, numa singela cerimónia, receber a vencedora da 43.ª edição do Festival da Canção. Fernando Paulo, Vereador do Pelouro da Cultura da Câmara Municipal de Gondomar, e Fernanda Vieira, Presidente da Junta de Freguesia de Fânzeres, participaram na homenagem que, para a jovem artista, foi uma verdadeira surpresa.

Filipa Azevedo ganhou, no dia 6 de Março, no Campo Pequeno, em Lisboa, a 43.ª edição do Festival da RTP. Foi com “Há Dias Assim” que esta jovem convenceu público e júri. Filipa Azevedo representará Portugal em Oslo, a 29 de Maio.
As semifinais do Festival da Eurovisão realizam-se a 25 e 27 de Maio na capital da Noruega, vencedora em 2009. A final realiza-se também em Oslo, a 29 de Maio, na “Telenor Arena”, um recinto inaugurado o ano passado e com capacidade máxima para 23 mil pessoas.
“Há Dias Assim” tem letra e música do jornalista da SIC, Augusto Madureira. A emissão do Festival RTP da Canção foi conduzida por Sílvia Alberto e teve como objectivo ajudar a Região Autónoma da Madeira após a tragédia de Fevereiro."


Fonte: Site da C M Gondomar

Sem comentários: