Curso de Informática. Palavra cumprida.

Tal como disse assim o fiz.

Após a longa espera eis que vai finalmente arrancar o nível dois em Informática (50 horas) organizado por a Associação de Pais da EB1 da Triana com a Orientaris nas instalações da Orientaris na Rotunda da Areosa derivado ao elevado número de participantes, que estão já em cerca de 50 garantidos.

As 5 turmas terão cerca de 14 formandos e será ao que tudo indica dividida em cinco dias da semana, dependendo da procura.
Mas não ficaremos por aqui, pois de seguida faremos o nível 3 também de 50 horas no total.
Como vêm quando há empenho tudo se consegue, não podemos é ficar em casa à espera que as boas novas nos caiam do céu.
Tudo isto com as Novas Oportunidades ainda a decorrer na nossa Escola e com muitos dos adultos que também vão fazer as duas formações.
Porque as pessoas querem aprender, quando há quem as ensine e abra o caminho e lute para que lhes seja dada essa oportunidade, e as divulgue.
Este sim é um trabalho de uma Associação de Pais para os pais e comunidade, que querem dar um futuro melhor aos seus filhos, mesmo que para isso tenham menos noites de descanso, como os adultos que aderiram a estas duas boas iniciativas.
Sem o prometer assim cumpri, agora vamos em frente e com certeza com o apoio das nossas famílias iremos conseguir os objectivos.
Obrigado à Dr.ª Diana pelos contactos estabelecidos e à Orientaris por em tão pouco tempo colocarmos este trabalho em prática.

Sem comentários: