Os ataques à minha pessoa.

Caros Bloguistas, venho esclarecer uma situação derivado a alguns comentários menos felizes que tenho recebido e recusado a publicar. (Já por isso activei o moderador de comentários).

Algumas pessoas têm me colado ao PS por o apoio que prestei ao nosso presidente da Junta de Freguesia de Rio Tinto nas eleições e continuo a apoiar e pelo apoio ao Primeiro-ministro por não concordar com estes ataques políticos à sua pessoa, sendo que até um jornalista tentou usar um artigo de opinião num jornal, para se "defender" do que dizia ser uma tentativa de o calar por parte do nosso Primeiro-ministro.
Curioso é que ele é quem estava a tentar usar a comunicação social para atacar outros, mas isso ninguém vê.
Depois têm aqueles que dizem que eu publico as actividades publicadas pelo site da Câmara de Gondomar a pedido da mesma, o que é de todo mentira.
Também porque apoiei e apoio o Sr. Presidente Major Valentim Loureiro.
Sendo assim aqui vai;
Ponto 1: Sempre apoiei as pessoas pelo seu trabalho, projectos, visão e carácter

Ponto 2: Não sendo eu de nenhum Partido Politico, tenho a liberdade de apoiar quem se enquadra no ponto 1.

Ponto 3: Sempre apoiarei tanto o Presidente da Junta de Rio Tinto como o Presidente da Câmara de Gondomar.

Ponto 4: Quem tem obrigação de informar não pode dar noticias a tentar influenciar, como certos marios ou manuelas que há por ai.

Ponto 5: Quem tiver provas de algo que apresente.

Ponto 6: Quanto ao facto de eu publicar notícias do site da Câmara de Gondomar ou da Junta de Rio Tinto, só o faço a fim de divulgar a minha freguesia e a minha cidade, não é a pedido de ninguém.
Aliás devia de ser uma prática de todos nós divulgar actividades dos locais de onde vivemos em vez de se usar as novas tecnologias para falar mal das mesmas.
Todos nós temos muitas coisas boas nas nossas cidades e muitas actividades de relevo.

Posto isto espero que os ignorantes que me têm atacado com comentários que não publicarei nunca e isto sim é censura imposta por mim, e os que me enviam e-mails provocadores que desistam, sempre apoiarei quem entendo que se enquadra no ponto 1.



Ass: Daniel Fernandes.
Com muito gosto.

7 comentários:

Anónimo disse...

Caro Dani, manda-os plantar batatas, se quiserem eu dou sementes.
Abraço de Gualter.

Anónimo disse...

Eu nem me dignava a reagir a comentários desse calibre. Que visam, diga-se, apenas desmoralizar o trabalho dos que trabalham.
Continue. Eu/nós vou/vamos acompanhando o que escreve.
E, de resto, como afirma, nunca lhe pedi, formal ou informalmente, que publicasse alguma informação do "cantinho" que vou gerindo.
E sabe o que diz o provérbio popular? Os "qualquer coisa" ladram, a caravana passa...
Rui B.

Daniel Fernandes disse...

Caro Gualter obrigado.

Daniel Fernandes disse...

Caro Rui é bem verdade que ladrar eles ladram e que a caravana passa, mas também é verdade que agora já ninguém os ouve ladrar, pois as pessoas já estão vacinadas.
Sempre continuarei a publicar as boas práticas e acções da minha terra, sempre o farei, pois nasci no Porto mas foi adoptado por Gondomar/Rio Tinto.
Foi amor à primeira vista.
Abraço e continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

Dani esquece isso e olha, concordo com o sr. Rui B, nem te devias dar ao trabalho.
Abraço, Katie

josé disse...

É só inveja para lidares com isso o melhor é ignorares dar desprezo a essa gentinha mediocre

Daniel Fernandes disse...

Obrigado meu irmão.
Como se costuma dizer, os cães ladram e a caravana passa.