Novas Oportunidades Processo RVCC.

Realizou-se esta quarta-feira, a assinatura do protocolo entre a Associação de Pais da EB1 da Triana, a Escola EB1 da Triana e o CNO da Escola Secundária de Gondomar para a realização das Novas Oportunidades Processo RVCC nas instalações da referida escola.
Como tem sido desde o ano passado a esta parte, é um objectivo desta Associação de Pais a formação na área da informática e certificação escolar dos pais, para que um melhor futuro possa dar aos seus filhos em todos os níveis.
Como as inscrições foram abertas a toda a comunidade, teremos ao todo cerca de 45 a 50 alunos.
Por isso, além desta actividade, teremos também em breve a realização da segunda fase da formação em TIC nível dois para os pais que já estavam inscritos na primeira formação, e para os que desejarem, sendo a custo zero.
Mas este trabalho só é possível de se realizar porque encontra na Escola na pessoa da nossa coordenadora Dr.ª Ana Paula e no nosso Director de Agrupamento Dr. Alcídio Lopes, total colaboração e apoio nestas actividades e noutras mais, apoio esse que é muito valorizado pelos participantes e pela comunidade.

Sem comentários: