Badaró

O humorista Badaró faz este ano 50 anos de carreira, data essa que pretende comemorar no nosso Pais com um espectáculo.
Badaró que além de sofrer da doença de Parkinson, luta também com um cancro no estômago.
O nosso conhecido Chinesinho Lipopó, tem aproveitado o seu tempo livre para escrever um livro em que em que relatara toda a sua vida, tanto artística como pessoal.
Foi com tristeza que esta notícia vem aos meus olhos a ler um jornal diário.
Com todos os momentos de felicidade que nos transmitiu através de seus mais variados programas, é com pena que vejo este Senhor de sorriso nos lábios a admitir que sofre.
Não por ser um artista, mas sim porque é um ser humano que nos transmitiu tanta alegria e agora ele mesmo assim ainda continua a nos querer fazer sorrir.
Senhor Badaró lamentamos o que está a sofrer.
Um abraço do povo Português.

3 comentários:

Anónimo disse...

Amigo Daniel agora fiquei de boca aberta.
Não sabia desta noticia e aproveito para enviar a minha amizade e força.

Anónimo disse...

Desde miúdo que me habituei a ver este grande actor.
Com certeza irei ver seu espétaculo cá.

amordemadrugada disse...

olhe n sabia acerca do Badaró!!! Pena!
Mas ele tem força, mesmo assim doente...é de louvar
Popis é Daniel, como já lhe respondi no meu blog eu mudava para o blogspot mas n sei trabalhar mt bem com esse blog...
N sei ke se passa com esta tristeza de blog.com...estou farta disto, a serio!
e depois todos os meus textos eu ia perder, não é!???